segunda-feira, julho 11, 2005

Um pouco de mim...

Ele há coisas que me deixam doente... que me revoltam... que me deixam sem palavras... e uma delas é o fogo!!! Sinto que morro a cada dia que passa ainda mais depressa , sinto que me falta o ar, que me falta liberdade, que estou numa morte lenta ,numa agonia...

Fico angustiada, Não sei viver sem arvores...nao sei...falta me o ar, falta me refugio, falta me a terra....

Estamos num genocidio puro... e ninguem, ninguem faz nada....


É a minha, a tua, floresta a morrer....

Image Hosted by ImageShack.us

...( Foto Agência Lusa, bombeiro que luta contra o fogo para se proteger...........)

Aos homens da Paz... Obrigada... é pouco mas não pode ser mais sentido...Obrigada por nos fazerem respirar....

1 Comments:

At 20 de julho de 2005 às 20:42, Anonymous Anónimo said...

É realemnte uma vergonha o ponto ao que as coisas chegma... coffe amanha? :)

 

Enviar um comentário

<< Home