quinta-feira, junho 02, 2005

Não me apetece...

Não me apetece falar do governo...Não me apetece falar do IVA..Não me apetece falar das reformas dos Gestores Publicos... Não me apetece falar do aumento de IRS nas reformas acima dos 740 euros... Não me apetece falar dos sindicatos...Não me apetece falar nos carros luxuosos do Governo... Não me apetece falar no congelamento de salários... Não me apetece falar do desemprego...Não me apetece falar dos sacrificios que temos de fazer... Não me apetece dizer que quem paga é sempre o mexilhão.. Não me apetece dizer que só esta semana é que temos bons economistas, eles nos ultimos 10 anos estavam concerteza emigrados... pronto...Não me apetece...

Apetece-me dissertar em temas muito importantes como... Coisas que são dificeis de dizer quando estamos bêbados...por isso...

Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado:

- Indubitavelmente
- Preliminarmente
- Inconstitucional

Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando se está
bêbado:
- Especificidade.
- Transubstanciado.
- Verosimilhança.
- Três tigres.

Coisas que são IMPOSSÍVEIS de dizer quando se está bêbado:

- Foda-se que gaja horrível!!
- Nem penses nisso, a última coisa que fazia agora era comer-te!
- Chega, já bebi demais.
- Desaparece que eu tenho namorada e sou um gajo fiel!!!
- Conduz tu que eu não consigo!

1 Comments:

At 6 de junho de 2005 às 14:22, Anonymous Anónimo said...

Não bebo! :P

 

Enviar um comentário

<< Home