sexta-feira, junho 24, 2005

Atrasos...

É verdade que já é com algum atraso, mas não podia deixar de marrar com o arrastão...
Li hoje numa qualquer coluna de leitor num jornal diário, que o racismo não tem cor, tanto é de um brancos para negros, como de negros para brancos!!

Concordo o mais possivel, mas creio que estas atitudes não passam por cores passam por má formação!! Como diz a nanita e bem... "eu não os vejo roubar para comer,é para o belo do teni nike, para as calças de marca, para o MP3 de ultima geração..."

Pois sim sr vivem em bairros problematicos, não tem acesso a um estilo de vida que outros tem... mas tenho a dizer que ...NEM EU!!!

Com a idade deles as unicas calças de marca que conhecia eram umas uniform de candonga!! Os tenis eram mesmo só dois pares para não andar sempre com os mesmos... sair á noite? qual sair á noite? não money não vicios, dinheiro contadinho, computador? só o vi na faculdade, carro? o volvo da rodoviaria,tabaco? só o que se conseguia tirar dos maços dos pais ... E acreditem que nunca tive vontade de roubar ninguem...

Se calhar devia ter roubado... e depois tinha o bloco de esquerda a dizer que eu era uma excluida da sociedade... Só há uma diferença nem eu nem os meus amigos de todas as cores o quisemos fazer... morassem em que bairro morassem

É uma coisa simplesmente estupida.... não tem cor... só tem estupidez, má formação, e uma cobardia imensa...

1 Comments:

At 27 de junho de 2005 às 10:42, Anonymous Anónimo said...

Clap clap

 

Enviar um comentário

<< Home