quinta-feira, maio 12, 2005

Ser Português....

Não resisto a publicar um artigo de um camarada meu.... tenho que dizer que o achei genial... E quis partilhar convosco... cá vai

Os toscos

Finalmente chegou a oportunidade.
Eu sempre achei que Portugal tem excedente de populaça. Como economista acho que 10 milhões de almas é gente a mais para um país tão pequeno. Com uma triagem à moda antiga acabava-se a criminalidade, o desemprego, a hora de ponta para os copos na sexta e no sábado. O que emperrava no meu plano de exterminação era o método de selecção. A estratégia seria tomar o poder, através de uma luta armada e fazer um “piqueno” inquérito. Quem não acertasse em algumas das questões ou não lava-se os sovacos, seria expulso ou exterminado, enfim fosse o que fosse.
As perguntas seriam:

a) Qual o seu primeiro nome? (Os que respondessem com diminutivos pum!)

b) Quantos lados têm um triângulo? (conhecimentos de matemática latina avançada)

c) Percebes, é carne ou peixe ou outra coisa? (todos os que respondessem comida passavam)

d) Usa penduricalhos no retrovisor do carro? Terços, dados, peluches etc..? (resposta sim, tá a andar)

e) Acha o Santana um homem atraente ou inteligente? (qualquer resposta no sentido de achar que o calhau com gel é qualquer coisa senão um molusco abjecto será uma chatice)

f) Está de acordo, que o referendo a favor do aborto, deveria ter sido antes do nascimento do Paulo Portas?

g) Consegue perceber que dentro de um carro está um ser humano?

Andava eu nisto de fazer o questionário, quando como que por milagre, pouparam-me o trabalho. Neste momento estão todos identificados. O mais surpreendente é que foi por iniciativa própria.

Todos os tótós que usam o colete reflector enfiado nos bancos do carro serão convidados a abandonar o país.

Só me resta tomar o poder…

1 Comments:

At 13 de maio de 2005 às 10:11, Anonymous Anónimo said...

E usar a unhaca grande no dedo mindinho já sabe... você é um grande tosco!

 

Enviar um comentário

<< Home