sexta-feira, janeiro 21, 2005

Ajudem o sul asiatico e o défice orcamental

Estava eu no outro dia atenta ás terríveis imagens do tsunami, quando o apelo à solidariedade foi mais forte e lá liguei para o 760 xx xx xx. A Catarina Furtado repetia vezes sem conta que eram só 60 cêntimos e eu, que até que nem sou fuinha, liguei.

Ocorreu me depois que não estava só a ajudar as vitimas da tragedia, mas também o nosso mal amado défice através do IVA. Fiquei feliz de poder ajudar as crianças e os cofres do estado.

Pensei cá para mim que se devia criar uma linha de apoio ao Estado do tipo “salvem o défice”( fica a ideia).

Quando ligarem para esses números não se esqueçam que para alem de poderem ganhar o porquinho da TVI ou o baú da SIC, ou ajudar as crianças, ainda contribuem para o nosso Portugal.

Podem até nem acertar nos quatro dígitos para ganharem o prémio, mas que se lixe… ajudam o nosso tão necessitado e querido défice.
Viva o IVA.

3 Comments:

At 20 de janeiro de 2005 às 22:57, Blogger Nanita said...

Ora, se estamos a ajudar as vítimas do maremoto (sim, que eu sou portuguesa) porque não ajudar os cofres no nosso Estado que anda pelas ruas da amargura?

 
At 20 de janeiro de 2005 às 23:39, Blogger Kitty said...

Bom, eu já tinha comentado há umas horas atrás, mas isto depois deu erro e não tentei outra vez... mas o que tinha escrito era o seguinte:

Para essa causa não contem comigo! NO WAY! Já pago os meus impostos por algum motivo... eles que aprendam a usá-lo! :P

 
At 20 de janeiro de 2005 às 23:42, Blogger Kitty said...

Entretanto lembrei-me de uma coisa bem melhor: criava-se a linha "Ajude a Kitty a comprar uma mansão gigantesca com uma descomunal piscina e um bruta carrão" e assim não me importava nada de dar o IVA ao Estado! LOL!

 

Enviar um comentário

<< Home